segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Baile do Eu Acho É Pouco

No próximo dia 23 de Janeiro, acontecerá a prévia de um dos blocos mais animados da cidade, o baile Vermelho e Amarelo, do bloco Eu Acho é Pouco.
.
O baile acontece no Mercado Eufrásio Barbosa, a partir das 22h. A animação ficará por conta da Orquestra de Frevo do Maestro Meirinho, Batucada do Eu Acho é Pouco e Dj Pepe Jordão.
.
Os ingressos custam R$40,00(inteira) e R$20,00.

Quem quiser comprar os ingressos, precisa reservar a entrada pela internet. Entenda como funciona:

1°) Entre no site do Eu Acho é Pouco e se cadastre: www.euachoepouco.com.br.2°) Em seguida, faça a reserva do ingresso. Existem ingressos de inteira e meia entrada e cada pessoa só pode reservar um tipo de ingresso.3°) Para resgatar seu ingresso, compareça à sede do bloco, localizada na rua de São Bento, n° 358, em Olinda, nos dias 20 (quarta) e 21 (quinta), das 12h às 22h, munido de um documento válido com foto (RG, carteira de motorista, carteira profissional, passaporte) e uma cópia do e-mail que você receberá após a reserva efetuada.
.
Para quem reservar meia entrada, além dos itens anteriores, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove o direito à meia-entrada (carteira de estudante, comprovante de matrícula, carteira de professor, documento que comprove ter mais de 65 anos).
.
A organização do Baile lembra que todo o ingresso adquirido pelo site é pessoal e intransferível. Outro detalhe, é que uma pessoa pode retirar o ingresso da outra desde que apresente o e-mail de confirmação e a cópia de um documento de quem fez a reserva.
.
Mercado Eufrasio Barbosa Varadouro, Olinda-PE
.
Fonte: Pe 360º

0 comentários:

Postar um comentário