terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desfile descentralizado com voto popular dos candidatos a rei e rainha do municipal começa nesta quarta-20 na rua da Imperatriz

A rua da Imperatriz (em frente a loja Catan) recebe o primeiro desfile descentralizado dos 16 candidatos a Rei e Rainha do Municipal. A partir das 10h da manhã, a Orquestra Tangarás, o Bloco Eu Quero Mais e Maracatu BS Cruzeiro do Forte recebem a população numa animada folia na rua para o voto popular. Duas urnas eletrônicas acompanham a votação nos dez desfiles das RPAs.

Além do voto nas RPAs, onde a população deve ter em mãos o RG ou CPF, a votação também acontece na internet acessando o site oficial que entra no ar também nesta quarta-20, é www.recife.pe.gov.br/bailemunicipal. No site, os internautas poderão conferir fotos e perfis dos candidatos finalistas e dar seu voto tendo em mão apenas o CPF. A moça e o rapaz mais votados na soma do site e das urnas eletrônicas ganham um ponto cada, que será somado à pontuação do júri oficial.

Nomes dos finalistas
Os candidatos selecionados na última segunda-feira para concorrer aos prêmios de 1º - 4 mil, 2º - 3 mil e 3 º - 2,5 mil, são os seguintes:

Mulheres:
Vanessa Porto Machado (17), Juliana de Lima Duque (20), Vanessa Pereira de Alemida (16), Kelly de Souza Amorim (23), Adrizia Ramos da Silva (23), Eduarda Garcia Viana Menezes (21), Isabelle Cristina Nunes Sampaio (22) e Íris Maria de Carmo Santos (20).


Homens:
Jhonathas Araújo (23),Jai Son Amorim (22), Marcio José do Nascimento (19), Romero Ramos (26), Victor Fillipe Marques Silva (22), Renan Ferreira Ramos (22), Werik Melo (19) e Eryck Ferrasso (19).

Eliminatória de fantasias
A eliminatória do concurso de Fantasias acontece nesta quinta-feira, às 17h, no Buffet Porto Fino. Ao todo serão escolhidas sete fantasias para concorrer nas categorias Originalidade e Luxo. Um dos jurados presente na eleminatória será sorteado no Twitter do Baile.

Credenciamento
Começa também nesta quarta-feira (20) o credenciamento de imprensa para cobertura do Baile na noite do dia 06 de fevereiro. O acesso é através do site da Prefeitura da Cidade do Recife, no endereço www.recife.pe.gov.br.

Venda Ingressos
Os ingressos estão à venda ao preço único de R$ 35,00, nas lojas Tribos dos Shoppings Recife, Boa Vista, Tacaruna e Plaza. Também em quiosques dos shoppings Paço e Boa Vista. As mesas estão sendo comercializadas no quiosque do Paço Alfândega, pelo valor de R$ 400,00 para quatro pessoas.

Informações da Assessoria de Imprensa
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário