segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Camarotes no Galo da Madrugada

Se você quer curtir o maior bloco carnavalesco do mundo e não quer ficar no meio da multidão, nós do Ingressos Recife selecionamos os melhores camarotes do Galo da Madrugada p/ você curtir a festa com conforto e segurança.

Camarote Galo Mais
Praça de Alimentação com Serviço All Inclusive das 9h ás 17h.
Buffet Livre (Confraria do Cardápio), Whisky, Cerveja, Vodka, Refrigerante, Suco e Água.
Localização: Rua da Concórdia 647 Inf.: 081 - 7812.9168
Preços: R$300,00 (Os Primeiros 300 Ingressos/Camisas R$200,00)

Camarote Caldeirão Vip
Atrações: Patusco, Execesso de Bagagem, Big Big Samba Clube, Vai D3, Orquestra de Frevo.
Localização: Rua da Concórida Estacionamento 420.
Preço: R$30,00 Inf.: 81 - 3441.9660

Camarote Vila do Samba no Galo da Madrugada
Atrações: Santa Clara, D´Breck, Só na Marosidade Inf.: 3441.9660

Camarote Downtown no Galo
Atrações: Pagunça, Club du Ben.
Café da Manhã, WC, Bar, Área de Alimentação, Área Coberta, Segurança, Posto Médico.
Preço: R$80,00 Vendas Laça Burguer. Localização: R. da Concórdia, 800.
Inf.: 3424.6317


Fonte: Ingressos Recife

14 comentários:

Anônimo disse...

ESSES VALORES ESTÃO ERRADOS (DESATUALIZADOS). LIGUEI PRA DOWNTOWN E O VALOR CORRETO É 100,00 E NÃO 80,00,COMO TEM AQUI NO SITE. E O CAMAROTE DO CALDEIRÃO CUSTA 40,00 E NÃO 30,00 COMO CONSTA AQUI NO SITE. A MINHA PERGUNTA É>>>SE O SITE ESTÁ ATUALIZADO,POR QUE OS VALORES TAMBÉM NÃO ESTÃO?

2 de fevereiro de 2010 às 07:28
Anônimo disse...

é só conversa.... chega lá e paga mais caro ...................

3 de fevereiro de 2010 às 11:52
Anônimo disse...

acho isso uma pouca vergonha,pê um valor e custa outro,para piorar colocaram REVELAÇÃO,que nada tem haver com o carnaval,sem falar que juntaram-se galo beer com o caldeirão e isso eles não falam,atualizem o site e depois soltem a noticia.

4 de fevereiro de 2010 às 10:02
Anônimo disse...

EU NÃO ENTEDI PQ PAGUEI R$50,00 PARA O CAMAROTE CALDEIRÃO VIP
POIS TEM DIZENDO QUE É 30,00
OBS:TEM PROPAGANDA NA RUA QUE VAI TER REVELAÇÃO,E NO MEU IMGRESSO NÃO TEM DIZENDO ISSO.AINDA POR CIMA TEM ESCRITO NO MEU IMGRESSO (PISTA)
EU PASSEI ESSE VALOR NO CARTÃO HIPER CARD
QUERO EXPLICAÇÕES!
ISSO ESTA UMA BAGUNÇA!!
CADE AÁ ORGANIZAÇÃO AFF!

6 de fevereiro de 2010 às 12:59
Anônimo disse...

eu não sei o que esses organizadores pensam que o público é. Haja desrespeito aos consumidores. Um exagero de notícias erradas. Acredito que eles estão habituados a falta de questionamentos dos participantes dos eventos. Vamos mudar esse jogo pessoal!! Se eles querem nosso dinheiro, teem que nos respeitar.

8 de fevereiro de 2010 às 20:10
Anônimo disse...

Vamos denunciá-los se isso tudo for propaganda enganosa.Eles pensam o quê?Que podem nos lezar dessa maneira e ficarem rindo da cara dos idiotas é?

9 de fevereiro de 2010 às 03:37
Anônimo disse...

pow minha duvida e e se vai ter ou não vai ter a porcaria da banda revelação antes fosse exalta samba mais tudo bem eu só quero saber se vai ter ou não pois no ingresso não tem....

9 de fevereiro de 2010 às 08:47
Anônimo disse...

também estou a procura de camarote p/ o galo e vim na net pesquisar informações, é uma pena que estão distorcidas. os preços são imcopativeis com os divulgados no site. a onde é que fica a credibilidade? um serviço mal feito é um serviço inutil.

11 de fevereiro de 2010 às 10:31
Anônimo disse...

faz tempo que estou tentando ligar para os numeros que estão divulgando para saber informações sobre engressos e não estou conseguindo,quando ligo sempre dando ocupado e quando consigo chama,chama,chama cai a ligação e ninguem atende isso é uma falta de respeito com o publico...aff

11 de fevereiro de 2010 às 11:09
Anônimo disse...

Essa porra tem que mudar,o dinheiro é nosso,nos estamos pagando e eles precisam do nosso dinheiro. com estas fatalidades não podemos confiar,pensam que somos o que? continuem sujem suas imagem o retorno vem logo depois.é bom né enganar os bestas,quero ver quando ninguém mais comprar.ja não basta os políticos para nos fazerem de otário com suas promessas! que paiz é esse hem!

11 de fevereiro de 2010 às 18:18
Anônimo disse...

a cerveja e gratis nessa porra

12 de fevereiro de 2010 às 07:39
Anônimo disse...

BANDO DE NOJENTO...SAFADEZA...VOU UM CARALHO QUE EU VOU...

31 de janeiro de 2011 às 15:57
Unknown disse...

e aí finalmente qual é o valor do caldeirão vip?não se tem uma informção concreta.vamos agilizar galera...

7 de fevereiro de 2011 às 03:39
Anônimo disse...

Fui para o camarote do Bloco O PIRATA, péssimo!!! Tinha café da manhã, porém não avisaram que seria até 09h, cheguei às 09h20 e não tinha mais nada de CAFÉ, ambiente fechado, quente, tinha uma grade em forma de rede, com pequenos buracos onde não havia condições sequer de fazer uma foto!!! De bebida alcoólica só vendia cerveja quente, e wisky LITRO, não tinha opção de dose, ao 12h não havia gelo...Foi meu aniversário e 1º ano no galo, ficou um trauma...pois esperei muito deste dia, e por conta de um camarote merda que custou-me R$ 70,00, perdi meu dia!!!

Aos organizadores desta jaula que se chama:Camarote do Bloco O Pirata

23 de fevereiro de 2012 às 05:48

Postar um comentário