segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Baile do Pirata Gay

Se depender do Clube Metrópole o Carnaval 2010 de Pernambuco será bem mais colorido e alegre. A boate promove sábado, dia 30 de janeiro, a quarta edição do Baile do Pirata Gay que já entrou no calendário das principais prévias carnavalescas do Recife e promete ser o grande evento gay da cidade.
.
De acordo com Maria do Céu, promoter e organizadora da festa, para alívio do público, o baile é democrático e aceita todas as tribos. Afinal de contas, acontece no templo da liberdade e modernidade. “É baile de carnaval sim, mas não esquecemos dos adeptos da música eletrônica. Teremos de tudo para o povo se divertir”, afirma.
.
A noite terá a presença VIP de Rafael Cardoso - ator da minissérie Cinquentinha da Rede Globo e um dos protagonistas do polêmico filme Do Começo ao Fim - que fará parte do juri para escolher as melhores fantasias da festa.
.
Também estarão circulando pela casa o Rei e Rainha do Carnaval GLS, este ano representados pelo jornalista e modelo Leonardo Romanzeira (Leon Ramos, ex-participante do programa No Limite da Globo) e a belíssima transsex e modelo pernambucana radicada em Milão, Tayra Oliveira.
.
O Grande momento será às 2h da madrugada com a chegada da rainha do Bumbum Gretchen, eleita a madrinha do Baile. Ela aceitou o convite de Maria do Céu e promete fazer a alegria dos seus fãs. “É um prazer ser homenageada. Agradeço a turma GLS o reconhecimento do meu trabalho”, diz Gretchen.
.
Para animar a festa haverá shows do sambista João do Morro (a revelação da música pernambucana), o pagode do trio Vai D3 e Serginho e Banda Balada e Beijo, além dos DJs Markyloire (Marcílio), Junior Bomba e LJ Alê.
.
Ingressos antecipados limitados no Clube Metrópole na Loja Gatos de Rua (Shopping Recife) R$ 20,00. Venha fantasiado e ganhe uma cerveja as melhores produções ganharão prêmios. Mais informações no www.clubemetropole.com.br
.
Serviço: Clube Metrópole
Rua das Ninfas, 125, Boa Vista, Recife – PEFone: (81) 3423.0123
.
Fonte: Assessoria de imprensa do Clube Metrópole

1 comentários:

Anônimo disse...

http://www.quepasa.com/multimedia/playlistplayer.php?especial=true&idalbum=16760703&displayname=m%C3%BAsica+m%C3%BAsica

link oficial da Música "Este Menino - Baile Gay" interperi Toninho Malta bek Manoel Lins, escute o link e de sue nota.

9 de setembro de 2010 às 20:26

Postar um comentário