quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Expresso Folia levará foliões ao Recife Antigo

Os foliões que quiserem deixar seu carro em um estacionamento e seguir para o Recife Antigo poderão utilizar o Expresso Folia. O transporte coletivo vai levar foliões do Shopping Tacaruna para curtir o carnaval do Recife Antigo. o serviço irá custar apenas 2 Reais por pessoa.

O transporte coletivo foi criado pela Prefeitura do Recife a nove anos em parceria com o Shopping Tacaruna funciona das 18h as 5h, com intervalos de apenas 15 minutos entre uma viagem e outra. “Não consigo ver uma falha neste projeto”, elogia a artesã Inailda da Silva Monteiro, que há pelo menos cinco anos utiliza o serviço.

Quem quiser deixar seu carro no estacionamento do Shopping Tacaruna e seguir de ônibus para os pólos do carnaval do Recife Antigo é só comprar o bilhete nos mesmos quiosques que os clientes do centro comercial e partir para folia.

Por: Gabrielle Barros
Foto: Divulgação
Siga o Espalha fato no twitter. http://twitter.com/espalhafato

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, pena que só agora tenha tomado conhecimento do transporte da folia, em todo caso, uma exelente ideia.acho que faltou divulgaçao do expresso do carnaval.em tempo aviso ao povo do recife nao esquecer o banho do galo que acontece logo apos o encerramento do galo da madrugada. o banho do galo tem o endereço seguimte ;Av.beberibe na altura do arruda.

8 de fevereiro de 2010 às 15:57
Anônimo disse...

começa qdo?

12 de fevereiro de 2010 às 10:04

Postar um comentário