sábado, 30 de janeiro de 2010

Samba, Frevo e muita irreverência no Baile dos Artistas 2010

A 32ª edição do Baile dos Artistas deu a cidade do Recife um brilho especial. O evento aconteceu nesta última sexta-feira (29) e contou com a presença de algumas celebridades da música e da televisão, além de personalidades do cenário político brasileiro.

A ex-BBB, Marcela, deu o ar da graça e esbanjou simpatia com o público presente. A "Sister" que estava com um vestidinho verde, deu algumas voltas pelo camarote do Clube Português e cumprimentou alguns fãs. O Prefeito do Recife João da Costa, o ex-prefeito João Paulo e o Senador Jarbas Vasconcelos estavam presentes no Baile dos Artistas.

Um dos pontos altos da noite foi a coroação do Rei e da Rainha dos Artistas, Elba Ramalho e Lenine foram os escolhidos. Também estavam presentes a turma do programa da Rede Tv "Pânico na TV" os apresentadores "Silvio e Vesgo" sempre brincando e fazendo o público dar muita risada. E é claro que a rainha da alegria, Cinderela, não poderia deixar de participar deste evento. Quem também estava por lá foi o diretor do programa da Rede Globo "Vídeo Show" Cleodon Coelho.

A primeira orquestra se apresentar no palco foi André Rio e a Orquestra Popular do Recife que agitou os foliões, com as marchas de Carnaval e o frevo no pé. O Clube Português ficou pequeno para a quantidade de fãs que foram ver o show da cantora Alcione, que com sua simpatia e suas músicas românticas conquistou todos do baile. A "Marrom" cantou os seus maiores sucessos como "Minha estranha Loucura", "A Loba", "Faz Uma Loucura Por Mim" e "Meu Ébano" além de fechar a noite com os sambas da Mangueira, como o "Exaltação a Mangueira". A cantora também falou que adora o Carnaval do Recife.

A noite também contou com o concurso de Garoto e Garota do Baile dos Artistas. Entre muitas fantasias a que mais se destacava era a de Pirata. Homens e mulheres aderiram o estilo "Jack Sparrow" e foram para a folia.
A bateria do "Zé Pretinho" fechou a noite com muito samba no pé.

Confira os destaques presentes nos camarotes do Baile:













Confira todas as fotos da festa:








































































































































































































































Fotos: Carlos Melo
Luciana Rodrigues
Gabrielle Barros
Sávio Benevides
Texto: Carlos Melo
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário