quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bloco "Quanta Ladeira" já tem convidados definidos

O "Quanta Ladeira" bloco formado a mais de 10 anos por artistas pernambucanos, que fazem paródias de canções famosas com grande pitada de humor, já virou marca no carnaval pernambucano por carregar milhares de pessoas pelas ruas.

Como todos os anos, alguns convidados marcam a prévia do bloco que acontecerá dia 11, no Sítio Zé Donino, no Poço da Panela (no mesmo local do Guaiamum Treloso). Esses convidados serão Fafá de Belém e Chico César. Os produtores garantiram que não haverá aperto, o contrário do ano passado.

Já para o bloco os convidados serão Roberta Sá e o maridão Pedro Luís, Luiza Possi, Lenine, Maria Gadu, Max de Castro, Milton Nascimento e Zélia Ducan. A apresentação será dia 14 de Fevereiro no Cais da Alfândega.


Confira uma das músicas do bloco "Quanta Ladeira"




Por: Gabrielle barros

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas li que no domingo dia 14/02 eles não irao se apresentar. É verdade?

27 de janeiro de 2010 às 08:46
Anônimo disse...

bom dia,
estou aqui pra falar um pouco da minha decepção em relação a o bloco e a falta de respeito com as pessoas que pagaram pra entrar na previa e foi aquela DESORGANIZAÇÃO onde faltou todo o tipo de bebida antes das 23hs gente saindo pelo os buracos filas enormes para comprar as ricas bebidas quem chegou depois das 23h ficou no seco. pois eu nunca MAIS irei pra nenhuma previa do quanto a ladeira.
FOI UM DESRESPEITO COM O PUBLICO...

19 de fevereiro de 2010 às 05:39

Postar um comentário