quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

‘Comigo é na base do Beijo’ desfila neste domingo

D’Breck comanda o bloco que promete 10 horas de animação pelas ruas de Boa Viagem. A festa continua no Audrey Dining Club.
.
O bloco ‘Comigo é na base do beijo’ desfila pela primeira vez neste domingo (31), fazendo carnaval nas ruas de Boa Viagem. Quem comanda a folia é a escola de samba de Olinda D’Breck, que toca de forma inédita pelo bairro, fazendo a festa na Zona Sul do Recife. Com um percurso de 800 metros, a concentração será a partir das 12h, na Academia Corpo Livre, rua Tenente João Cícero. O bloco seguirá pela avenida com 50 integrantes do D’Breck, entre batuqueiros, passistas e cantores.
.
O desfile termina no Audrey Dining Club, com uma feijoada e shows das bandas Expresso Porto Seguro e Beijo Me liga, além da mixagem do DJ Miguelão nos intervalos. As apresentações na boate estão previstas para começar às 16h, somando 10 horas de animação. A expectativa da organização do bloco é que 5 mil pessoas participem do carnaval.
.
Segundo um dos idealizadores do ‘Comigo é na base do beijo’ Iggor Leonardo, “Boa Viagem estava carente de prévias carnavalescas, por isso resolvemos botar nosso bloco na rua para sacudir os recifenses”.
.
As camisas, que custam R$ 30,00, estão à venda na Academia Corpo Livre, no Carlinhos Bar na loja Uniflora. Mais informações pelos telefones (81) 34653579 / 30771193.
.
Fonte: AP Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário