quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bloco dos Nerds no Carnaval de Olinda 2010

Após uma epifânia entre os amigos Alexandre Darkside e Pedro Cab no twitter, junto com o @buchecha decidiram fazer um Bloco dos Nerds no Carnaval de Olinda 2010. Em vez de nos isolarmos em nossos computadores como todo bom nerd old school faria, decidimos romper com esse estereótipo. A ideia de um bloco nerd, ainda que improvisado como esse, animou o pessoal.

Com a adesão de dezenas de milhares de nerds de todo o Recife. e graças ao prestígio junto à meritocracia informal da twittosfera pernambucana, mais gente aderiu ao nosso bloco \o/

Ficou estabelecido o seguinte:

O Bloco dos Nerds Pernambucanos do Carnaval 2010 terá a concentração no DOMINGO, dia 14/02, ás 10h da manhã na Praça do Carmo, para depois subirmos todos juntos.

Quem tiver uma fantasia nerd para o carnaval, ótimo. Caso não tenha, não há problema. Apenas vá para o bloco com uma TOALHA no ombro e serás bem vindo(a).

O grande lance é integrar a galera. Não temos estandarte, não temos grito de guerra, não temos theme song nem camisas customizadas. Apenas queremos encontrar a galera, rever os amigos e fazer novos.

E aí? Vamo?

Quem confirmou até agora: @dudagueiros @lucianasabbag @teo1up @claudiagiane @tgsaraujo @danosse @portalcab @faccenda @messinmotion @sy_mon @metheoro @leoreinaux @heliobentzen @luicout @moscacongelada @marcos_sobral ...

Via: Marcela Pam


0 comentários:

Postar um comentário