domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bloco Quanta Ladeira lota Pólo Mangue

Mais uma vez o bloco Quanta Ladeira lotou o polo Mangue de foliões que dançaram e cantaram as mais divertidas paródias, começando com o tradicional tema do bloco, depois com tudo que está rolando no cenário mundial.
.
Ninguém escapou da brincadeira, as letras começaram falando dos músicos presentes, depois se estendeu aos convidados com a atriz Talma de Freitas e o cantor Silvério Pessoa. Depois uma homenagem póstuma bem irreverente ao rei do pop Michael Jackson e a cantora Beyoncé, que esteve recentemente em turnê no Brasil, essa não poderia ficar de fora.
.
O ator global George Salma, o Tatalo do programa de humor "Toma lá, dá cá" estava presente na festa se divertindo com amigos, rindo bastante com as paródias mais inusitadas. Ao ritmo da música de Alceu Valença "La Belle de Jour", o bloco satirizou um dos projetos do arquiteto Oscar Niemeyer, o parque "Dona Lindu", além do presidente Lula, o prefeito do Recife, o governador de Pernambuco entre outros passaram pelo escrachado repertório, tornando-o cada vez mais irreverente e nonsense do carnaval do Recife.
.
O Quanta Ladeira foi fundado em 1994 por músicos de pernambuco sob o comando de Lula Queiroga, Lenine e Zé da Flauta, depois de alguns anos desfilando pelas ladeiras de Olinda, o bloco entrou na programação oficial do Polo Mangue, desde entao cresce a cada ano, se tornou uma das atrações que mais lotam o Cais da Alfândega e já é um dos momentos mais esperados do carnaval do Recife depois do desfile do Galo da Madrugada.
.
Por Sávio Benevides
Foto: Luciana Rodrigues
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário