segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Alto da Sé, no Sítio Histórico virou a casa do samba!

O Alto da Sé, no Sítio Histórico de Olinda, está chamando a atenção dos foliões e principalmente dos turistas neste carnaval que vem conhecer a terra do frevo, que predomina na cidade nesse período carnavalesco, e se depara com uma situação inusitada, o samba tomando conta das ladeiras provando mais uma vez que o carnaval de Recife é de todos os ritmos, todas as tribos.

Turistas de todas as partes do Brasil e alguns de fora tentavam ariscar os passos de uma forma meio desastrada, alguns sambaram agarradinhos como se dança uma música romantica, outros inovaram juntando a tradicional sombrinha do frevo mas o que estava valendo realmente era a alegria, várias escolas de samba aqui de Pernambuco aproveitam para tocar no local.

"É a primeira vez que venho a Recife e fiquei encantada, pra conhecer todos os carnavais do Brasil é só vir pra cá, adorei!" Afirmou a turista do Rio Grande do Sul, Bruna Menezes.

Até o final do carnaval e sempre as 14h, é só passar no Alto da Sé para curtir além da tradicional tapioca o melhor do samba com uma pitada pernambucana.

Por Sávio Benevides
Foto: Divulgação
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário