terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Camarote Brahma Fresh em Olinda

Marca desenvolvida especialmente para a região Nordeste é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futebol e faz sua estreia no Galo da Madrugada, maior bloco do mundo. A programação conta ainda com Camarote Brahma Fresh em Olinda

Para celebrar um dos maiores carnavais do Brasil, a Brahma Fresh, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, prestigiando este ano da Copa do Mundo, faz sua estreia no Carnaval de Pernambuco com uma série de ações que devem garantir ainda mais alegria e descontração dos foliões. A marca, que é uma variante de Brahma, desenvolvida exclusivamente para a região Nordeste, estará presente no Galo da Madrugada, em quatro trios elétricos, além de promover o Camarote Brahma Fresh Maluco Beleza no Galo e a patrocinadora do Camarote Oficial do Galo da Madrugada.

"Nossa participação nos Carnavais de Recife e Olinda, é uma forma de celebrar o orgulho de ser uma marca nordestina e retribuirmos o carinho do público com a marca desde a sua chegada em 2007. Atualmente, Brahma Fresh é uma das cervejas que mais cresce no Brasil, portanto, não poderíamos deixar de participar de um símbolo da festa como o Galo da Madrugada e realizar o Camarote Brahma Fresh, em Olinda . Ainda mais este ano que é o ano de Copa e que Brahma Fresh é a patrocinadora da nossa seleção ", explica Maria José Haito, gerente de marketing de Brahma Fresh.

No Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo, com mais de 1,5 milhão de pessoas, a marca faz sua estreia na folia. Entre os destaques, estão o badalado Camarote Brahma Fresh/Maluco Beleza, além do patrocínio do Camarote Oficial do Galo, localizados em pontos privilegiados do desfile. O Camarote Brahma Fresh/Maluco Beleza, que deverá reunir muitos VIPs da sociedade pernambucana, terá como atração o grupo Patusco e Djs, durante os intervalos dos trios. O Buffet será assinado pelo Guaiamum Gigante e o espaço ainda terá salão de beleza e customização.

No desfile do Galo da Madrugada, quatro trios elétricos terão o patrocínio da marca: o da Banda Calypso, uma das mais consagradas do País; o pernambucano Almir Rouche, puxador oficial do desfile do Galo; além de Geraldinho Lins e André Rio.

Camarote Brahma Fresh - Olinda

O Camarote Brahma Fresh de Olinda, com toda produção de Antonio Bernadi/Regional Promo, mais uma das atrações promovidas pela marca, deverá ser um dos points mais badalados do Carnaval da Marins de Caetés, com presenças de celebridades e convidados. A decoração do espaço será do arquiteto Mario Bao e terá espaço para customização, comandado pelo estilista Josafá. Já o buffet será assinado por Sophia Lins, do La Cuisine.

No Espaço terá uma área temática de futebol, onde será realizada a gravação de um programa esportivo com o reconhecido apresentador pernambucano Léo Medrado. Telas de LCD da Sony ficarão espalhadas em pontos estratégicos do camarote exibindo os filmes de Brahma em homenagem à Copa do Mundo, já que Brahma Fresh é a patrocinadora oficial da seleção Brasileira.

Os convidados ainda vão poder acompanhar os blocos que desfilam em Olinda com todo conforto, em uma área externa do espaço. Além disso, na parte interna, uma programação de shows com atrações nacionais e regionais, vai garantir animação do concorrido Camarote de Brahma Fresh.

Shows – Para animar os convidados do Camarote Brahma Fresh, que funcionará na Rua Prudente de Morais, das 10 às 18h estão confirmados, como atrações principais, os shows de Elba Ramalho e Toni Garrido, no Domingo e de Diego Nogueira e Paula Lima na segunda-feira de Carnaval.

Atrações do DOMINGO:

Geraldinho Lins
Elba Ramalho
Toni Garrido

Sambstar
Vou Zuar
DJ Marckson Miler
Rodrigo Sá

Atrações da SEGUNDA:

Diogo Nogueira
Sambstar
Paula Lima
Vou Zuar
Preto Velho

Sobre Brahma Fresh

Para atender aos consumidores de regiões de clima quente, a Brahma investiu um ano e meio em pesquisas. O resultado é um líquido de sabor mais refrescante que recebeu o nome de Brahma Fresh e é voltado para o mercado do norte e nordeste. Brahma Fresh possui características diferentes da cerveja Brahma. Trata-se de uma cerveja pilsen refrescante. A cerveja está disponível em garrafa retornável de 600 ml e lata de 350 ml.

Via Assessoria de Imprensa
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

2 comentários:

Anônimo disse...

site da sony. podem me passar? obg

16 de fevereiro de 2010 às 06:13
Anônimo disse...

só esqueceram de uma coisa! dentre a programação tocou tbm Dj Tony! porque vcs não colocaram o nome dele? pois estava na programação tbm! editem o texto! ou não terão credibilidade!

Amanda Correia
Produtora Cultural do Governo do Estado.

20 de fevereiro de 2010 às 08:43

Postar um comentário